Apresentação

Bem-vindos a Hqs - Toca do Lobo!! Nesse blog vc encontrará uma grande variedade de hqs para baixar. Primeiramente gostaria de deixar bem claro que esse é um blog feito de fã para fã, e todo conteúdo aqui disponibilizado foi tirado de sites e blogs pela internet, de modo que acredito se tratar de material de domínio público, já que qualquer pessoa que acessa a internet pode baixá-los, ou mesmo disponibilizá-los, em sites de armazenamento. Logo, o objetivo desse blog é simplesmente compartilhar material de entretenimento e que, até onde eu sei, é de domínio público para qualquer internauta. Caso o blog esteja violando alguma regra, gostaria de ser informado para tomar as devidas providências Se vocês gostaram do blog, me ajude a torná-lo maior e melhor. Cliquem nos anúncios e se cadastrem através deles, fazendo isso vocês estarão ajudando muito. Aqueles que quiserem, também poderão doar, pelo Pag Seguro ou pelo Paypal, a quantia que puderem. É só clicar no botão de doar e seguir o procedimento, é fácil e não dói nada. Com o seu apoio, tenho certeza que o blog se tornará cada vez melhor, para que todos saiam ganhando. Abraços!!!!!!!!!!!!!!

Pesquisa Rápida

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os Renegados - v3



Completa




















































Anual



4 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se voce não tem interesse em copiar as novas postagens que fiz no meu blog e postar no seu, os novos Links diretos que fiz com Packs. Antigamente eu postava no megauploud e estou fazendo agora no uplouded.
    De uma olhada nas postagens recentes, são apenas umas seis postagens com uns 10 packs de HQs
    http://marvelk.blogspot.com.br/
    Se voce postar meus links diretos no seu blog daí eu te relaciono nesse meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Sei que vc já não tem tempo ou vontade de postar no seu blog.

    Mesmo assim, sei que você gostaria de compartilhar seus pensamento na web.

    Estou convidando você para se tornar colaborador no meu blog.

    Vida longa e próspera!
    http://scantorrents.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Toca do Lobo eu adoro o seu blog acompanho ele desde o começo e cara vc é FODAAAAAAAA mt obg por compartilhar essas HQs mt boas

    eu tb tenho um blog de HQs eu estou só começando mas meu sonho e ser um dos maiores blogs de HQs do mundo como o seu e eu queria saber se vc poderia me dar uma força e aceitar fazer parceria comigo!!!:)

    O link do meu blog e esse abaixo mt obg pela sua atenção se vc leu esse comentário até aqui vc é mt foda! mais uma vez obg!!!!

    https://000scandownload000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir